Terminou a edição do Big Brother Brasil 25. Hoje 21 de abril de 2025, entra para história uma edição “flopada” . Ainda não aconteceu a final, mas não interessa mais.
Significa que desde o início foi fadada ao fracasso, pela escolha dos participantes sem absolutamente nenhum carisma de imediato. A medida que o programa acontecia um ou outro se destacou.
Talvez por termos ainda frescos na memória os momentos icônicos da edição anterior, escolhida pelos “entendidos” como a melhor edição de todas, a gente não conseguiu se render aos personagens novos sem carisma nenhum.
Sem citar outros para não menosprezar seus talentos (?) só destaco um participante do BBB24. Aquele que desde o primeiro dia chamou a atenção e foi crescendo por méritos próprios.
A gente procurava nas câmera para “escutar” suas conversas. Claro, se você tinha Globoplay podia fazer assim. Senão, se dependeu apenas das edições nos programas, não sentiu e nem viu nada disso.
A gente aprendeu a conhecer seu carisma genuíno, seus talentos, suas dores, e compactuamos com suas vitórias.
Choramos junto várias vezes, ouvimos “seus gritos” longe de todos, escondidos, porque não era essa sua intenção, a de se mostrar.
Estendemos as mãos e tentamos te guiar.
Mas, assim como na recente, aquela edição também estava marcada desde o começo. Quem realmente acompanhou dia a dia, entendeu isso logo. E ficou difícil…
Mas mesmo assim, torcemos!
Mesmo assim te pegamos no colo!
Mesmo assim tentamos te levantar…
Depois disso tudo, difícil escolher uma história, uma personalidade, uma pessoa “verdadeira” pra acompanhar ou comparar. Se você não concorda, pelo menos respeite minha opinião.
Esta opinião é absolutamente pessoal. E tenho direito de expor…
Só me resta UIVACIONAR aquela que foi jogada aos lobos, e voltou comandando uma Alcatéia: Fernanda Bande!
oba... tá ficando bom
Adorei!